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Criamos esta seção de Perguntas Frequentes para ajudá-lo a esclarecer algumas das dúvidas mais comuns que nossos clientes têm ao comprar pela internet e ao efetuar compras em nossa loja. Caso não encontre a resposta que está procurando, não hesite em entrar em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis.

Meus pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Sim, consulte o tempo de entrega na finalização de compra.

Ao efetuar sua compra com a gente, você tem a certeza de que todos os seus dados são criptografados (codificadas) e que o sigilo dos seus dados são respeitados dentro dos mais respeitosos padrões de segurança RAPID SSL® e PROTECT SITE. Isso quer dizer que qualquer dado pessoal fornecido, seja no momento da sua compra online ou por telefone será guardado em nossos arquivos, não sendo possível a utilização por terceiros. O respeito ao cliente e o sigilo das informações é muito importante para nós.

Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você pode escolher a opção de retirar na nossa loja Av. Francisco Fraga Maia, 4620 – Cidade Nova, Feira de Santana – BA, 44053-055

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no compra e, para excluir, no (x).

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Basta entrar em contato com a Femany para resolver qualquer problema com relação ao seu pedido.

Na loja, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

As entregas são realizadas pelos correios, transportadora ou motoboy. Consulte as Opções de entrega.

Pagamento

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito, debito e pix. Em todas as bandeiras.

Nós parcelamos as compras apenas no cartão de crédito, em até 12x. A opção de compra pelo boleto é somente para pagamento à vista.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas no máximo.

Não será possível este procedimento.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.

Uma copia e enviada para seu e-mail de cadastro, verifique sempre a lixeira e so confie em e-mail da nossa loja. Caso tenha perdido ou o prazo tenha espirado, realize um novo pedido na loja.

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Você pode entrar em contato com o suporte. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a loja requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

A Loja pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Cancelamento, Troca e Devolução

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato ou pelos outros meios disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Ou diretamente com a loja em caso de compras realizadas no boleto ou pix.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Tente realizar a compra novamente por outro meio caso isso aconteça.

É difícil, mas pode acontecer de você não gostar do produto que comprou. Se isso acontecer, você tem até 30 dias para entrar em contato com a gente para manifestar seu interesse em trocar o produto comprado. Veja mais informações em nossas Política de Troca e Devolução.

Cadastro

Você pode se cadastrar clicando aqui minha conta e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, simplificar o processo de compra.

Se você perdeu a senha de acesso a sua conta basta solicitar a redefinição de senha que você recebera um e-mail com as informações para alterar a sua senha.

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda

Não, basta somente logar na sua conta que seus dados estarão salvos.

Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

 

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